domingo, 23 de novembro de 2008

Missionarios da Missao Desafio no Peru

A equipe de missionarios no Peru esta composta por onze missionarios que trabalham dentro do projeto "Fe para o Peru" . Este projeto tem por obetivo a evangelizaçao e implantaçao de igrejas fortes contra a apostasia na fe. Os missionarios estao distribuidos em tres equipes em tres cidades onde ja existem igreja implantada pela equipe.

  • Equipe Cusco:

Cusco: cidade com mais de 400 mil habitantes, centro esoterico do mundo e possui uma das sete maravilhas do mundo a uma altura de 3,500 m.a.n.m . Nesta provincia o pastor da igreja e o missionarios Oseias e sua esposa Camila. Missionarias Joseielde e Celia: desenvolvem um trabalho de apoio a igreja local e sao responsaveis pelo trabalho social e evangelismo atraves das crianças.

  • Equipe Vale Sagrado:

Os missionarios Vicente e Penelope sao os pastores responsaveis da igreja de Huaran, povoado com mais de tres mil pessoas. Pastoreiam a igreja e desenvolvem evangelismos atraves de trabalhos sociais com maes adolescentes, eventos musicais, etc.

  • Equipe Calca:

Fatima e Lucimar estao na provinvia de Calca onde estao desenvolvendo um projeto de evangelismo para a implantaçao de uma igreja nesta provincia com mais de 6 mil pessoas.

  • Equipe Sicuani:

Nesta cidade de mais de 50 mil habitantes a uma altura de 3,700(a.n.m. ) a igreja que esta em faze de implantaçao tem como responsaveis os missionarios Eurico e Betza, e contam com o apoio da Missionaria Elaine na area de evangelismo e discipulado.